top of page
  • Writer's pictureHeloísa Mendes de Siqueira

Por que o Coaching?

Durante muitos anos em que trabalhei com eventos visualizei esta ferramenta como um meio de transformação.

O Coaching não é diferente, é uma ferramenta de transformação por sua auto percepção. Uma oportunidade de encontro com consigo mesmo e com o objetivo de, através de seus próprios ideais, se realizar e dar um sentido maior a vida.


Eventos - Porque?

Tanto em eventos, como no Coaching, cheguei a conclusão que:

"Os eternos 5W, 2H, que utilizamos na administração, fazem perguntas poderosas, em qualquer situação ."

O que você quer transformar?

O que você precisa para chegar lá?



O Coaching:


§ É uma técnica que pode lhe ajudar a observar a si mesmo, a ponto de visualizar suas melhores escolhas e assim atingir o melhor de si mesmo.


§ O processo de Coaching promove a conscientização, crescimento e autonomia para que ele perceba como suas escolhas interferem no meio. Para entender como o meio responde a suas escolhas e, finalmente como suas escolhas o direcionam ou não para atingir seus objetivos.


Portanto Eventos e Coaching são oportunidades de gerar novas etapas em sua vida. Conhecimento, transformação, oportunidades, sempre gerando crescimento e mais autonomia.


Helô Siqueira

Apaixonada por Inspirar o Outro

"Acredito fortemente que a Vida é um laboratório da Alma e quanto mais consciente de suas capacidades, mais direcionadas e administradas elas estão, mais fácil se tornam os processos e o fluxo de desempenho e felicidade."


Meu nome é Heloísa e utilizo a ferramenta do Coaching para lhe apoiar na jornada de seu autoconhecimento.

Você encontrará em mim uma conversa franca, mas sensível aos seus pontos e que só tem um objetivo: lhe ajudar a olhar sua Vida com plenitude, independência e confiança.

Executive Coach e Life Coach

Recent Posts

See All
bottom of page